• Home
  • História
  • Serviços
  • Documentos
  • Noticias
  • Galeria
  • Contactos
+351 263 285 630
(Chamada para rede fixa nacional)
Ementa Semanal

Questionário de Satisfação dos clientes

Posted on 13 de Novembro, 2020

Actualizado em Sexta-feira, 13 Novembro 2020 14:50Quinta-feira, 12 Novembro 2020 00:00

O Questionário de Satisfação dos clientes possibilita, através da auscultação da opinião dos nossos clientes (pais e encarregados de educação), a melhoria contínua e a criação de alternativas com base nas necessidades das famílias, com vista a uma eficaz prestação do serviço e maior satisfação dos nossos clientes com o objectivo de oferecer um serviço de maior qualidade e eficiência.

Estes questionários são confidenciais e tem como base uma amostragem dos clientes da APS. Foram respondidos 106 questionários.
Os questionários foram elaborados online através da plataforma Google forms, tendo sido enviado por email aos encarregados de educação que disponibilizaram email para envio. A plataforma fornece já os dados compilados em tabela e em gráfico permitindo percepcionar e analisar de forma imediata o grau de satisfação relativamente a cada item avaliado.

Através do questionário realizado aos clientes da APS conclui-se que, a satisfação dos clientes encontra-se estável a níveis elevados, contribuindo para isso a oferta de serviços que vão ao encontro das necessidades das famílias assim como a manutenção de instalações modernas e preparadas para todas as necessidades dos utentes e que possibilitam a oferta de actividades diversificadas.

As áreas que têm de ser mais trabalhadas são a comunicação, o tratamento de sugestões e reclamações e o atendimento.
Todos os inquiridos recomendariam a Instituição sendo este o principal motivo pelo qual a  escolheram seguido da qualidade dos seus serviços.
Alguns dos inquiridos expressaram no campo das sugestões/ observações a satisfação com os serviços da APS, outros expressaram o desejo de maior variedade de actividades e de maior diálogo e colaboração entre a Instituição e as famílias.

O gráfico seguinte mostra a satisfação geral dos clientes por resposta social.

Artigo anterior
Dia de São Martinho
Artigo seguinte
A APS deseja a todos um Feliz Natal

Artigos recentes

  • Dia da Mãe 2025 9 de Maio, 2025
  • Visita à Exposição Living Van Gogh 24 de Abril, 2025
  • Visita a Museus 24 de Abril, 2025
  • Visita a Cascais 24 de Abril, 2025
  • Dia Mundial da Arte 17 de Abril, 2025

Categorias

  • Sem categoria (188)

Instituição Certificada na prestação de serviços de creche, pré-escolar e centro de atividades de tempos livres (ATL) e fornecimento de refeições aos utentes e colaboradores da Associação de Promoção Social de Castanheira do Ribatejo

Rua Padre António Bianchi, 2

Castanheira do Ribatejo
Lisboa
2600-605
Portugal

+351 263 285 630 / 9 (Chamada para rede fixa nacional)

Atendimento | 09h00 – 18h00

aps.castanheira@mail.telepac.pt
  • Política de privacidade
  • Termos e Condições
  • Livro de Reclamações
  • Satisfação Utentes
  • Canal de Denúncias

© 2024 DOTPRO, UMA EMPRESA F3M

Este site utiliza cookies para melhorar a sua experiência. Se continuar a usar este site, concorda com ele. Política de privacidade