Actualizado em Quinta-feira, 17 Janeiro 2013 15:59Quinta-feira, 17 Janeiro 2013 15:58
Após 2 anos como Instituição Certificada de Qualidade pela Norma ISO 9001 e de Nível C do Modelo de Respostas Sociais da Segurança Social, em Outubro passado (2012) a APS no âmbito da Melhoria continua, decidiu avançar para a obtenção do Nível A do Modelo das Respostas Sociais. Assim e após a auditoria realizada pela empresa certificadora (APCER), a APS é uma Instituição Certificada de Qualidade de Nível A no Modelos das Respostas Sociais da Segurança Social, mantendo ainda a certificação da ISO 9001 que certifica todos os serviços da APS.
Portanto, olhar alguns anos para trás e recordar, visualizando todo o trabalho que foi desenvolvido, desde 2009, ano no qual se começou a estruturar um Sistema da Qualidade e chegar aos dias de hoje, com uma comprovada melhoria contínua do serviço prestado, é realmente motivo de orgulho.
Estamos todos imbuídos no espírito da melhoria continua em busca da satisfação total dos nossos colaboradores, utentes e famílias. E assim vamos continuar…..