Notícias

A APS deseja a todos um Feliz Natal

Sexta-feira, 25 Dezembro 2020 08:40

 

Assembleia Geral Ordinária - 14 de Dezembro

Actualizado em Quinta-feira, 03 Dezembro 2020 09:50 Quarta-feira, 02 Dezembro 2020 00:00

Nos termos do Capitulo III, secção dois do artigo vinte sete, número dois alínea b), dos Estatutos da Associação de Promoção Social de Castanheira do Ribatejo, convocam-se todos os associados para reunir, em Assernbleia Geral Ordinária, no próximo dia 14 de Dezembro de 2020 pelas 21 horas, na Sede desta Instituição, sito na Rua Padre Antonio Bianchi, n.º2 em Castanheira do Ribatejo.

Ordem de Trabalhos:

Ponto único - Eleição dos Corpos Gerentes para o quadriénio 2021/2024

Nos termos do artigo vigésimo nono número um, número dois e número três, a Assembleia funcionará em primeira convocação desde que estejam presentes mais de metade dos associados com direito a voto ou meia hora depois com qualquer número de presentes.

Consulte aqui a convocatória.

   

Plano de Contingência COVID-19

Actualizado em Sbado, 03 Julho 2021 14:06 Segunda-feira, 23 Novembro 2020 00:00

A APS tem implementado um Plano de Contingência COVID-19.

Consulte aqui.

   

Assembleia Geral Ordinária - 27 de Novembro

Actualizado em Sexta-feira, 13 Novembro 2020 13:27 Sexta-feira, 13 Novembro 2020 00:00

Nos termos do artigo vigésimo sete, alínea a) dos Estatutos da Associação de Promoção Social de Castanheira do Ribatejo, convocam-se todos os associados para reunir, em Assembleia Geral Ordinária, no próximo dia 27 de Novembro de 2020, pelas 20:30 horas, na Sede desta Instituição, sita Rua Padre António Bianchi n° 2 em Castanheira do Ribatejo.

ORDEM DE TRABALHOS:

1 - Leitura e votação da acta da sessão anterior;

2 - Apresentação, discussão e votação do Orçamento e Plano de actividades para o ano 2021;

3 - Informações.

Nos termos do artigo vigésimo nono número, parágrafo um, a Assembleia funcionará em primeira convocatória desde que estejam presentes mais de metade dos associados com direito a voto ou meia hora depois com qualquer número de presentes.

Consulte aqui a Convocatória e o Plano de actividades e orçamento para o ano 2021.

   

Questionário de Satisfação dos clientes

Actualizado em Sexta-feira, 13 Novembro 2020 14:50 Quinta-feira, 12 Novembro 2020 00:00

O Questionário de Satisfação dos clientes possibilita, através da auscultação da opinião dos nossos clientes (pais e encarregados de educação), a melhoria contínua e a criação de alternativas com base nas necessidades das famílias, com vista a uma eficaz prestação do serviço e maior satisfação dos nossos clientes com o objectivo de oferecer um serviço de maior qualidade e eficiência.

Estes questionários são confidenciais e tem como base uma amostragem dos clientes da APS. Foram respondidos 106 questionários.
Os questionários foram elaborados online através da plataforma Google forms, tendo sido enviado por email aos encarregados de educação que disponibilizaram email para envio. A plataforma fornece já os dados compilados em tabela e em gráfico permitindo percepcionar e analisar de forma imediata o grau de satisfação relativamente a cada item avaliado.

Através do questionário realizado aos clientes da APS conclui-se que, a satisfação dos clientes encontra-se estável a níveis elevados, contribuindo para isso a oferta de serviços que vão ao encontro das necessidades das famílias assim como a manutenção de instalações modernas e preparadas para todas as necessidades dos utentes e que possibilitam a oferta de actividades diversificadas.

As áreas que têm de ser mais trabalhadas são a comunicação, o tratamento de sugestões e reclamações e o atendimento.
Todos os inquiridos recomendariam a Instituição sendo este o principal motivo pelo qual a  escolheram seguido da qualidade dos seus serviços.
Alguns dos inquiridos expressaram no campo das sugestões/ observações a satisfação com os serviços da APS, outros expressaram o desejo de maior variedade de actividades e de maior diálogo e colaboração entre a Instituição e as famílias.

O gráfico seguinte mostra a satisfação geral dos clientes por resposta social.

   

Pág. 5 de 36

<< Início < Anterior 1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Seguinte > Final >>