Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar - Política

Indíce do artigo
Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar
Sistema de Gestão
Objectivos
Política
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• Satisfazer as necessidades dos utentes e da comunidade, contribuindo para o seu bem-estar;

• Implementar e melhorar continuamente o Sistema de Gestão em vigor, implementado segundo os referenciais ISO 9001, Modelo de Avaliação da Qualidade do Instituto da Segurança Social, Creche Nível A e ISO 22000, monitorizando e medindo os processos;

• Garantir o cumprimento de todos os requisitos legais, normativos e outros aplicáveis com vista à satisfação de todas as partes interessadas;

• Aplicar sistematicamente a metodologia HACCP e as boas práticas, como forma de garantir as melhores condições para a prestação do serviço;

• Seleccionar e avaliar sistematicamente os fornecedores exigindo qualidade e rigor dos produtos fornecidos de forma a garantir a qualidade a segurança alimentar;

• Assegurar boas condições de trabalho, formação e motivação dos seus colaboradores promovendo o trabalho em equipa com a finalidade de conseguir a excelência do seu desempenho, a qualidade dos serviços prestados e garantir o apoio necessários às famílias;

• Promover com eficácia a comunicação interna e externa a todas as partes interessadas relevantes;

• Tratar os riscos e as oportunidades com vista a melhorar a eficácia do sistema de gestão;

• Cumprir os objectivos estratégicos da APS, garantindo um forte compromisso com a sustentabilidade da organização.

 

Satisfazer as necessidades das crianças e das partes interessadas, cumprindo os requisitos legais numa óptica de melhoria contínua do Sistema de Gestão da Qualidade e Segurança Alimentar.

 

Promover a todos os seus utentes, “Uma vida feliz num mundo de paz”.