Escola de Pais

Conferência "Escola de Pais: Internet Segura, Redes Sociais - Será que Estás Protegido?"

20 de Fevereiro, 18:30h

Participação livre (sócios e comunidade em geral) sujeita a marcação prévia pelo 263 285 630 ou para Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar

No âmbito das comemorações do Dia da Internet Mais Segura, agendadas de 10 a 14 de Fevereiro, este ano associadas ao tema "Juntos vamos criar uma Internet melhor", a Associação de Promoção Social de Castanheira do Ribatejo promove uma acção de sensibilização, dirigida a pais, familiares e comunidade em geral, subordinada ao tema "Internet Segura, Redes Sociais - Será que Estás Protegido?".

A sessão será conduzida por um formador da Fundação para a Ciência e Tecnologia (FCT), pela psicóloga da A.P.S. (Marisa Mateus) e pela Professora de Informática da Resposta Social de A.T.L. da A.P.S. (Dalila Oliveira) e pelo Gestor de Produto da Sapo (João Namorado) que fará uma breve apresentação do serviço "Sapo Mail Kids". O objectivo final é, lançados que estejam os príncipios gerais, promover um espaço de aprendizagens e partilha de experiências mútuas, de forma a que, regressados a casa, os participantes possam assegurar que os acessos à Internet realizados pelas suas crianças seja feito em total segurança e tranquilidade.

Esta acção está integrada no programa de sessões de sensibilização, denominado "Escola de Pais", que a A.P.S. tem vindo a levar a cabo na sua sede, através da abordagem das mais variadas temáticas, todas elas do interesse dos pais, educadores ou profissionais da área pedagógica.

Participe!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Apoio: