Livro de Reclamações Eletrónico

O Decreto-Lei n.º 156/2005, de 15 de Setembro alterado pelo Decreto-Lei n.º 74/2017, de 21 de Junho determina no artigo 5º-B “Os fornecedores de bens e prestadores de serviços devem divulgar nos respectivos sítios na Internet, em local visível e de forma destacada, o acesso à Plataforma Digital.”

Nesse sentido, a APS Castanheira vem desta forma disponibilizar aos interessados o acesso ao Livro de Reclamações Eletrónico, no qual já se encontra registada.

A APS Castanheira do Ribatejo tem vindo a implementar um conjunto de procedimentos internos que visam assegurar os mais altos padrões de qualidade nos serviço prestados, e que resultaram na Certificação de Qualidade NP EN ISO 9001:2015 atribuída pela APCER e pelo Nível A de Resposta Social Certificada atribuído pelo Instituto de Segurança Social.

Como tal, a sua opinião é valiosa para o desenvolvimento desta instituição pelo que, antes de prosseguir para o Livro de Reclamações Eletrónico, gostaríamos de dar o máximo de atenção ao que tem para dizer, de uma forma personalizada.

A Direção desta instituição estará sempre disponível para o(a) receber e procurar as melhores soluções para os problemas que nos coloque.


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