Verão Azul APS 2015

cartaz Verão AzulColónia de Férias fechada - Crianças dos 6 aos 15 anos de idade

1.º turno: 13 a 17 de julho

2.º turno: 20 a 24 de julho

Inscrições abertas até 3 de Julho


(clique aqui para aumentar a imagem)


 

A APS volta a trazer um “Verão Azul” para as crianças, dos 6 aos 15 anos de idade, são cinco dias de aventura, partilha e lazer inesquecíveis. Será a segunda edição de uma colónia de férias fechada, que foi um sucesso em 2014 e que tem a chancela da qualidade e confiança APS.

A ocupação dos tempos livres dos mais pequenos é sempre um foco de preocupação para a APS. O “Verão Azul” volta a reunir um programa de atividades e animação que trará muita alegria às crianças, dentro dos mais atuais e elevados parâmetros pedagógicos. Por outro lado, o "Verão Azul" consubstancia-se numa fidedigna opção de ocupação de tempos livres para as famílias, ainda mais quando continuamos a viver um momento de forte constrangimento financeiro, condicionador dos momentos de lazer das famílias e inevitavelmente das crianças.

Tal como o título desta colónia de férias "Verão Azul APS" suscita o sorriso dos pais da atualidade, avivando boas recordações da juventude numa alusão à série televisiva espanhola dos anos 80, pretendemos também que esta experiência esteja no topo das boas recordações dos veraneantes APS quando estes atingirem a idade adulta. Direção e Trabalhadores da Instituição estão empenhados e motivados para alcançar este objetivo, convictos que esta segunda edição virá a engrossar o rol dos projetos de sucesso desenvolvidos nas últimas quatro décadas, sempre com os mais elevados padrões de qualidade, segurança e princípios pedagógicos criteriosos.

Aventura-te no Verão Azul APS!

Programa:

Programa Varão Azul

(Obtenha aqui a versão PDF do Programa)